sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu acredito no amor...

Bom, to fazendo esse post porque tem gente que não sabe separar ficção de realidade.

Vou explicar PELA ÚLTIMA VEZ: nem todos os textos que eu escrevo aqui têm alguma coisa a ver comigo. Aliás, quase nenhum texto têm. Como todos sabem, sou ator. Atores são diferentes das outras pessoas. Nós não precisamos viver um sentimento pra expressá-lo, assim como conseguimos ocultar com mais facilidade o que realmente sentimos e pensamos. 

Alguém aqui acha que eu realmente quis matar uma pessoa, como eu sugiro em um dos meus contos? Alguém acha que eu já capotei um carro e depois morri em um acidente de moto? As respostas parecem meio óbvias né?

Enfim, esse texto eu escrevi porque me veio uma ideia na cabeça de falar sobre as pessoas que não acreditam em amor. SÓ ISSO.

Espero que TODOS tenham entendido. Se não entenderam, fodam-se... Não to com saco pra desenhar...

Musiquinha pra vocês!


E como diria Ana Carolina:

 "Compensando a anatomia, o povo fala sem ter dó.
  São dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só.
  O Povo fala, o povo fala mesmo..."

Pra quem não entendeu... 



Nenhum comentário: