sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2 anos, você não aprendeu

Eu odeio você! 

Será que você nunca vai entender? Será que ainda não deu pra perceber que toda a minha euforia é na verdade amargura? Não percebes que flerto com outras mulheres, que falo com outras pessoas porque não suporto mais a mim mesmo? Nem todas as pessoas que estão tristes demonstram que estão tristes... 

Eu não consigo acreditar que você não percebeu que cada gole que eu bebo é pra compensar cada beijo que eu deixei de ganhar. Cada baforada de cigarro que sai pela minha boca é pra esquecer das juras de amor que não entram mais pelos meus ouvidos. 

Tudo o que eu queria era que você me pegasse e me levasse pra onde quisesse, desde que fosse longe daqui. E é por isso que te odeio. Eu te odeio porque você não percebe que eu te amo tanto...





Nenhum comentário: